terça-feira, maio 08, 2007

Abandonaste-me?


Não, só estou a respirar o mar!

Zeca Peres

7 Comments:

At maio 13, 2007, Blogger foryou said...

E eu estou aqui a ver-te :)

 
At maio 14, 2007, Blogger Thiago Forrest Gump said...

Apreciar o mar faz bem!

Melhor que muito remédio!

 
At maio 15, 2007, Blogger Isabel said...

Ai que inveja!!!!!!!

Bjt

 
At junho 08, 2007, Blogger João Mãos de Tesoura said...

Quem pode, pode!

 
At junho 13, 2007, Blogger foryou said...

E tu? Abandonaste-nos?

Beijo

 
At julho 17, 2007, Blogger Ana Luar said...

E que bom que é sentir o mar por dentro...

 
At setembro 23, 2007, Blogger Crónicas de Ariana said...

Olá!

Também "abandonei" o meu blog durante um tempo, primeiro devido ao trabalho, depois as férias. Queria poder vir sempre, mas nem sempre é possível.

Bjocas

 

Enviar um comentário

<< Home