sexta-feira, março 10, 2006

3 Segundos

O jantar está divinal, meu caro Luís Luís
Está tudo com grande requinte.
Obrigado Dr.º
Mais uma vez, obrigado pela recepção.

Menino, a limusine está pronta.
Mais três minutos e partimos.

Bom dia comandante.
Podemos ir?
Boa viagem.
Que se passa?
A torre de controle ainda não deu autorização.

É o último grito de luxo.
Sauna e spa, sala de estar, quarto de vestir, uma casa de banho com três compartimentos: duas retretes, uma entrada e uma sala de reuniões, além do habitual quarto de dormir.
Era tão grande que precisava de uma guia para me orientar.
Apreciei os belos lustres, o mármore resplandecentes e as torneiras banhadas a ouro.
Para uso dos ocupantes havia roupões, quimonos chinelos, secadores de cabelo, sais de banho-tudo o que pudesse ser preciso.

Que belo passeio, com este mar é uma beleza.
Tens um belo iate, camarada.
Quando é que lhe mudas o nome?
Porquê mudar?
Sporting?
Isto é nome de iate?
Se fosse Benfica era bem pior.
Vamos dar um mergulho meninas?

Que se passa?
Levantas-te da cama todo suado e nu?
Não me diga nada mãe!

Zeca

6 Comments:

At março 10, 2006, Blogger Su said...

descobri.te e gostei do que li....voltarei
jocas maradas

 
At março 10, 2006, Blogger Isabel Magalhães said...

3 segundos podem ser uma eternidade! :)

[]

 
At março 11, 2006, Blogger Desambientado said...

Zeca.

As telas são tuas?

 
At março 11, 2006, Blogger antónio paiva said...

.....delirios em 3 segundos de sátira.....
Bom fim de semana

 
At março 11, 2006, Blogger Zeca said...

Não.
Os únicos trabalhos meus estão no Klik Klikl.
Estes dois apanhei na net.
Os outros três são meus.

 
At março 12, 2006, Blogger Desambientado said...

Os outros eu já sabia...deduzi.

 

Enviar um comentário

<< Home