sábado, março 04, 2006

Dias ou Dia ?

Bom dia Mãe!
Como é que está o tempo?
Mais para chuva que sol e não há água nem luz.
E agora?
Agora?
Água fria que enrijece.

O que me vale é que é a descer (moro num 6º andar)

Bom dia Sr. Miguel
Bom dia Luís Luís, hoje vou ao tribunal!
Problemas?
Não, sou apenas testemunha.
Adeus e boa sorte.

Bom dia D. Leticia.
Bom dia, tenha cuidado onde põe os pés que isto está escorregadio.
Obrigado.

Que chatice, e agora?

Deixe lá amigo, dizem que é dinheiro a voar!
Cabrão de pombo.

Desculpe, posso servir-me do W.C.?

Não, está a variada.

Bom dia minha senhora, gostaria de vos mostrar um catálogo de beleza, posso?
Não, não pode, pois estou de saída.
Então a que horas é que posso passar?
Não tenho hora de chegada.
Obrigado e até breve.

Mais um prédio, mais uma porta e nada.
Isto está difícil.

Um café e água, s.f.f.
Não servimos ás mesas, tem de ir ao balcão.

Hum querem ver?????

Amigo desculpe, sabe-me dizer onde fica a Antero de Quental?
Desculpe mas não sou da cidade.

A minha mãe bem me disse que isto hoje estava mais para chuva que sol.
Chove e eu sem guarda chuva.
Chiça que manhã!!!!!!!!

Talvez ali no metro encontre.
Olha o guarda chuva a 5e
É pró menino e prá menina

Posso ver um?
Poder pode, mas só tenho dos pequenos, pra senhora.
Do mal o menos, dê cá um.
Quanto é?
7.50€
7.50€ ?
Sim 7.50€ está mouco ou quê?
Mas á dois minutos atrás eram a 5€ ?
Pois eram. Mas estes são de licra.
Está bem dê cá um.
Só tem esta cor? (lilás)
É o que há!

Tenho os sapatos encharcado a Alma feita em nada e.........

Táxi.......
Bairro das colónias, s.f.f.
Amigo, estou quase na hora da troca, não dá para ir tão longe.
Não dá ?
Desculpe mas não dá.
Então deixe-me no Marquês.
Pode ser ao pé do Tivoli?
Ok! Tudo bem.

Cuidado aí..........pronto, já está.
E agora como é?
O Sr. É testemunha que eu vinha na minha faixa.
Está bem, está bem, telefone-me para o Bairro das Colónias.

Zeca Peres

1 Comments:

At abril 06, 2006, Blogger Zeca said...

É só para não ficar triste sem comentário.

 

Enviar um comentário

<< Home